Luto! Jogador de 21 anos bate cabeça no chão, tem convulsão e morre durante partida

Atleta chegou a receber atendimento no local, mas não resistiu

Por O Dia

Luto
Luto -
Teresina - Um jogador faleceu durante uma partida de futsal no interior do Piauí. Na partida entre Tradição e Tubarel, válida pela primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Arraial, Francisco André Lima, de apenas 21 anos, que havia acabado de entrar em quadra, levou a pior em uma dividida, sofreu uma convulsão e não resistiu.
Francisco André Lima - Reprodução
O atleta chegou a ser socorrido no local e levado a um hospital próximo, mas não resistiu. Segundo relatos, não foi a primeira vez que Francisco enfrentou este tipo de problema.
"O próprio atleta que sofreu a falta consegui puxar a língua dele para tentar reanimar ele. Na ambulância, ficamos tentando reanimá-lo, mas não conseguimos. A informação que tivemos é que ele já tinha problemas. Sofreu a mesma coisa jogando bola em outras ocasiões", disse ao site "Globo Esporte" Neyris Denis Oliveira Porto, organizador da competição.
O ocorrido fez com que o torneio fosse paralisado. A bola só deve voltar a rolar após a realização da missa de sétimo dia de Francisco.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luto Reprodução
Francisco André Lima Reprodução

Comentários