Clube da Série A anuncia a contratação de ex-Vasco e Flamengo

Jogador é um dos cinco maiores artilheiros do Brasileirão na era dos pontos corridos

Por O Dia

Alecsandro quando jogava no Vasco
Alecsandro quando jogava no Vasco -
Rio -  O atacante Alecsandro foi anunciado oficialmente como novo reforço do CSA para a sequência do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube de alagoas.

Aos 38 anos, o jogador que já teve passagens por Vasco e Flamengo, chega para reforçar o “Azulão” que volta a campo contra o Corinthians, no próximo domingo, após a parada para a Copa América. Desde o começo da temporada ele defendia o São Bento, que disputa a Série B. 

Mesmo em baixa pelos últimos clubes que atuou, “Alecgol”, que também defendeu outros times como Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba, vem em busca de um recorde pessoal. O atacante é um dos cinco maiores artilheiros do Brasileirão na era dos pontos corridos, com 100 gols marcados.
Atualmente, ele é o quarto desse ranking, ficando atrás de Fred, do Cruzeiro (142 gols), Paulo Baier, já aposentado (106 gols) e Diego Souza (101 gols), que atualmente joga no Botafogo. Borges com 99 gols completa o top 5. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários