
Marreta se machucou ainda no primeiro round da última luta do UFC 239, realizado no ultimo sábado, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.
Em entrevista à "Ag Fight", Tatá Duarte, treinador de Thiago, informou que o atleta deverá passar por cirurgia, mas disse não ter certeza se o procedimento será realizado nos dois joelhos. Duarte explicou que por lutar desde o primeiro round lesionado, o brasileiro acabou forçando ainda mais a outra perna, o que acarretou em uma lesão no outro joelho.
"O Thiago está fazendo exames com o pessoal do UFC. Ele vai ficar um mês nos Estados Unidos. Vai operar nos Estados Unidos. Vai ter que operar tudo", falou Tatá. "Estourou tudo. A gente não soube como que ele conseguiu lutar, nem ficar de pé. E aí também estourou o outro joelho, porque ele compensou na outra perna. Ele chutou tudo com o joelho fora do lugar, aí estourou a p*** toda. Foi tudo pro saco", falou.
Pouco depois do combate, Tatá revelou que Marreta já tinha operado o joelho direito este ano. O brasileiro atuou contundido contra o polonês Jan Blachowicz, em fevereiro. Caso opere os dois joelhos, Thiago só deve voltar a entrar em ação no octógono do UFC em 2020.