Barça faz contato, não oferta

Por O Dia

Não é novidade que Neymar pretende deixar o PSG, mas o interessado em comprá-lo terá que se esforçar muito. Destino mais provável do atacante, o Barcelona sondou, mas ainda não formalizou uma proposta.

"A posição dele está clara para todos os envolvidos. Mas uma coisa é concreta hoje: ele ainda tem três anos de contrato conosco. E já que não recebemos nenhuma proposta, não podemos discutir isso", disse o diretor esportivo Leonardo.

Apesar das especulações, as conversas entre Barcelona e PSG não passaram de uma consulta. Leonardo até cogita a possibilidade de vendê-lo, mas não acredita no poder de compra do Barça.

"Eles disseram que querem comprá-lo, mas nós não somos vendedores. Não vemos o Barcelona numa posição de comprador", explicou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários