Apresentador lembra do pai e chora ao vivo com drama de ex-jogador

Ele foi às lágrimas e revelou que costuma ir ao Maracanã para ver o ex-atleta em ação

Por Lance

Luís Ernesto Lacombe foi às lágrimas ao vivo
Luís Ernesto Lacombe foi às lágrimas ao vivo -
Rio - O apresentador da Band Luís Ernesto Lacombe chorou ao vivo, nesta sexta-feira, com a história do ex-jogador Mirandinha, ídolo do Palmeiras, que vive dificuldades financeiras e foi despejado recentemente. Lacombe lembrou do pai que o levava ao Maracanã para ver o Botafogo de Mirandinha, no inicio dos anos 1980, e chorou.
"Meu pai se foi muito novo. Não vou conseguir falar. Toda vez que eu lembro de estar no Maracanã com meu pai, desculpa […] meu pai morreu na com 41 anos, na minha frente. E os melhores momentos foi no Maracanã, com o Mirandinha, naquele momento especial do Botafogo", disse Lacombe.

O ex-jogador, que perdeu o dinheiro conquistado durante a carreira, recebeu uma série de surpresas, entre elas, um cheque de R$ 15 mil. Milton Neves também participou do programa e falou sobre gratidão a memória do futebol.

"Eu me permito dizer que cultuo mesmo a memória do futebol brasileiro por uma questão de gratidão. Gratidão é a primeira virtude do homem", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários