Por O Dia

Paris - Com o seu nome cercado por especulações envolvendo o seu retorno ao Barcelona, Neymar apareceu nesta quarta-feira sorridente ao lado do francês Kylian Mbappé, treinando junto ao restante do elenco do Paris Saint-Germain. O atacante se reapresentou ao clube francês na segunda-feira, uma semana após o previsto pelo clube e perdeu o primeiro amistoso da equipe, que venceu o Dynamo Dresden, clube da segunda divisão da Alemanha, por 6 a 1, na cidade de Dresden, na terça-feira.

Em fotos divulgadas pelo PSG, Neymar apareceu sorridente ao lado de Mbappé, inclusive dando um beijo na cabeça do francês. O perfil oficial do instituto do jogador publicou as imagens com a legenda: 'Parceria'. O atacante deve viajar, na terça-feira, com o time do PSG para a pré-temporada na China. Na Ásia, o clube francês joga com a Internazionale, no dia 27, e com Sydney, no dia 30. No dia 3 de agosto, o PSG enfrenta o Rennes, na decisão da Supercopa da França, também na China. A estreia no Campeonato Francês será no dia 11, contra o Nimes, no Parque dos Príncipes.

Apesar da presença nos treinos, Neymar já deixou claro, numa reunião com o diretor Leonardo, logo em sua reapresentação, o seu desejo de deixar a equipe francesa. No entanto, segundo já noticiou o 'L'Equipe', da França, o PSG já recusou uma proposta do Barcelona, que envolvia Philippe Coutinho, Rakitic e mais cerca de € 40 milhões (R$168,8 milhões segundo a cotação atual).

 

Você pode gostar
Comentários