Dunga se arrepende de ter feito as pazes com Alex Escobar: 'É um profissional tendencioso'

Treinador relembrou a polêmica com o apresentador na Copa de 2010

Por O Dia

Dunga e Alex Escobar tiveram
Dunga e Alex Escobar tiveram "treta" na Copa de 2010 -
Rio - O técnico Dunga afirmou que se arrepende de ter feito as pazes com o apresentador Alex Escobar, da TV Globo. Em entrevista ao canal "Desimpedidos", o ex-jogador relembrou a polêmica discussão na Copa do Mundo de 2010 e afirmou que Escobar é um "profissional tendencioso".
"Me arrependi [de fazer as pazes]. Ele [Escobar] esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado. Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 [aqui no Brasil] e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra", disse o ex-treinador da seleção brasileira.
Após as declarações de Dunga, Escobar publicou um vídeo em seu Instagram rebatendo as acusações do capitão do tetra. 
RELEMBRE O CASO
Durante uma entrevista coletiva na Copa da África do Sul, em 2010, Dunga se irritou ao ver Alex Escobar balançando a cabeça negativamente em uma de suas respostas e chegou a chamá-lo de "cagão". Em 2014, eles fizeram as pazes e chegaram a se abraçar, fato do qual Dunga disse ter se arrependido.
 

Comentários