Ex-Flamengo marca no final e time japonês derrota o Chelsea levando a Web a loucura

Atacante virou um dos assuntos mais comentados da Internet indo parar nos trending topics

Por O Dia

Leandro Damião marcou o gol da vitória do Kawasaki Frontale, por 1 a 0, em cima do Chelsea
Leandro Damião marcou o gol da vitória do Kawasaki Frontale, por 1 a 0, em cima do Chelsea -
Japão - O atacante Leandro Damião roubou a cena na manhã desta sexta-feira. O ex-jogador do Flamengo quebrou a internet, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter após marcar o gol da vitória do Kawasaki Frontale, por 1 a 0, em cima do poderoso Chelsea, em um torneio amistoso disputado no Japão.

O brasileiro balançou as redes aos 41 minutos da segunda etapa, aproveitando um cruzamento da esquerda, subindo livre para marcar de cabeça o único gol da partida.

A derrota acentua um início ruim do time inglês sobre o comando do ídolo Frank Lampard, que ainda não conseguiu vencer a frente dos Blues. O banho de água fria foi ainda maior, já que a partida marcou a estreia do meia Christian Pulisic, ex-Borussia Dortmund, principal contratação da temporada, sendo comprado por 64 milhões de euros.

Confira o gol marcado por Damião:
Veja algumas reações:
Teve gente que nem acreditou:
Teve quem se revoltasse com equipe inglesa:
E teve até gente pedindo a volta de Damião a seleção brasileira:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários