Dunga alfineta, e Escobar responde: 'Dizer que sou mentiroso já é demais'

Ex-técnico da Seleção reacendeu polêmica da Copa de 2010 e disse que se arrependeu de desculpar o jornalista. Escobar diz que 'não quer treta, mas que precisa se defender'

Por O Dia

Dunga e Alex Escobar tiveram
Dunga e Alex Escobar tiveram "treta" na Copa de 2010 -
Durante a Copa do Mundo de 2010, Dunga, então técnico da Seleção Brasileira, entrou em conflito com Alex Escobar, apresentador da TV Globo. Nove anos depois, o treinador disse, ao canal 'Desimpedidos', que se arrependeu de fazer as pazes com o jornalista e o chamou de "mentiroso e tendencioso". Nesta sexta-feira, Escobar respondeu e relembrou o episódio na África do Sul.

"Dessa vez o Dunga mandou muito mal, pior do que naquele episódio que me xingou. Ali ele achou que eu balancei a cabeça porque não tive privilégio. Ele achou uma coisa e reagiu daquela forma, por isso nunca tive bronca dele. Mas dizer que sou tendencioso e mentiroso aí já é demais. Dunga ficou com raiva de mim e alimenta esse ódio por nove anos. É incrível", disse Escobar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários