FotoO Dia

Estados Unidos - Os fãs de futebol americano tiveram uma triste notícia. Mitch Petrus, ex-jogador que atuou pelo New York Giants, morreu na última quinta feira aos 32 anos de idade, na cidade de Lonoke, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos.

Segundo a polícia local, a causa da morte seria uma crise de insolação. Petrus teria passado mal após trabalhar o dia todo do lado de fora da loja de sua família.
Michel teria sido levado ainda com vida para o hospital, mas acabou não resistindo. O Arkansas, lugar onde ocorreu a fatalidade, tem sido castigado com fortes ondas de calor, com temperaturas que chegam em até 34 graus.
Mitch Petrus - Reprodução/New York Giants
Petrus chegou a NFL em 2010 na NFL, quando foi draftado pelos Giants. No ano seguinte, viveu seu melhor momento na liga, sendo campeão do Super Bowl 46. Na ocasião, a equipe nova-iorquina bateu o New England Patriots, time de Tom Brady.

O ex-jogador que atuava na linha ofensiva, teve ainda ainda rápidas passagens pelo New England Patriots e Tennessee Titans antes de se aposentar, em 2013.

Através das redes sociais, o New York Giants postou uma nota de pesar pela morte do seu ex-atleta. "Nossas orações estão indo para a família de Mitch e amigos", diz a publicação.