Surreal! Campo de estádio do Carioca tem pintura bizarra na meia lua

Aryzão, estádio do Goytacaz, recebeu jogo da última rodada da Segundona do Rio

Por O Dia

Pintura bizarra na meia lua da área
Pintura bizarra na meia lua da área -
Campos - O futebol carioca volta e meia mostra seu lado mais 'raiz'. A última aconteceu no sábado (20), no estádio Aryzão, onde o Goytacaz empatou com o Nova Cidade, de Nilópolis, por 1 a 1, na última rodada do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O resultado levou o time campista às semifinais do torneio, mas o protagonista do jogo foi o funcionário que desenha as linhas do campo.
É que a linha do arco penal, popularmente chamada de 'meia-lua', teve três 'tentativas' de pintura, uma em cima da outra, criando um desenho esquisito. Sorte dos jogadores é que ela não tem uma função primordial no jogo; serve apenas para delimitar o espaço que os outros atletas devem ficar na cobrança de um pênalti.
Fora de campo também aconteceram 'coisas estranhas'. Segundo o Nova Cidade, torcedores do Goytacaz arremessaram cerveja, água e outros objetos em membros da comissão técnica do clube
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Pintura bizarra na meia lua da área Reprodução
Final da Série B1 do Carioca teve pintura bizarra na área Emerson Pereira/ Nova Cidade
Final da Série B1 do Carioca teve pintura bizarra na área Emerson Pereira/ Nova Cidade

Comentários