Vídeo: Craque inglês faz gol do meio de campo e Tottenham vence Juve nos acréscimos

Cristiano Ronaldo e o brasileiro Lucas também balançaram as redes em amistoso bastante agitado; Confira:

Por O Dia

Tottenham venceu a Juventus com um golaço de Harry Kane nos acréscimos Oli SCARFF / AFP
Tottenham venceu a Juventus com um golaço de Harry Kane nos acréscimos Oli SCARFF / AFP -
Singapura - No meio de muitas estrelas, Harry Kane foi quem brilhou e protagonizou um lance digno de Prêmio Puskás. Neste sábado, em amistoso válido pela Champions Cup, torneio de pré-temporada realizado em Singapura, o Tottenham bateu a Juventus por 3 a 2.

Os ingleses saíram na frente, com um gol de Lamela, aproveitando o rebote dado pelo ídolo Buffon, que retornou a Juve após rápida passagem no PSG.

Na segunda etapa, o time italiano buscou o empate com o argentino Higuaín, e a virada com Cristiano Ronaldo. Sem se abater, os Spurs tomaram o domínio da partida e empataram com um gol do brasileiro Lucas.

Quando o jogo já se encaminhava para o final, Harry Kane mostrou porque é um dos melhores centroavantes do mundo. O craque inglês aproveitou a roubada de bola de Lucas, e ao ver o goleiro Szczesny adiantado, chutou de bate pronto marcando uma pintura do meio de campo.

Confira o golaço:
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários