Palmeiras analisa contratação do atacante Henrique Dourado, ex-Flamengo

Jogador está voltando de lesão e deve ser emprestado por clube chinês

Por O Dia

Dourado
Dourado -
São Paulo - O Palmeiras está analisando a contratação por empréstimo do atacante Henrique Dourado, ex-Flamengo e que atualmente está no Henan Jianye-CHN. O contrato seria de 6 meses. A informação é do site "Mídia Palmeirense".
Dourado, que chegou à China no início deste ano, será emprestado pelo fato de seu clube ter atingido o número de estrangeiros inscritos no campeonato local. O nome do centroavante foi oferecido ao clube paulista, que enfrenta problemas em seu setor ofensivo.
Recentemente, o jogador sofreu uma lesão na tíbia, que o afastou dos gramados por mais de quatro meses. O tratamento foi realizado no Ninho do Urubu, onde trabalhou durante mais de um ano vestindo a camisa do Flamengo vestindo a camisa do Flamengo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários