Mauro Cezar Pereira - Reprodução
Mauro Cezar PereiraReprodução
Por O Dia
Rio - Após receber muitas críticas do meia Thiago Neves, do Cruzeiro, o comentarista Mauro Cezar Pereira condenou as declarações do jogador. Em entrevista ao portal "UOL", o jornalista afirmou que o jogador foi "preconceituoso" ao lhe atribuir o termo "mongol". 
"Não é a primeira vez que age assim. Certa vez postou me atribuindo algo que jamais disse e já havia sido motivo de retratação do responsável pela fake news. Jamais se desculpou pela gafe. Agora usou um adjetivo aparentemente a mim direcionado. Adjetivo, aliás, muito preconceituoso", afirmou Mauro.
Publicidade
Mauro reconheceu a qualidade de Thiago dentro de campo, mas deu a entender que o atleta não sabe se expressar de maneira correta.
"Sou pago para dar opiniões, elogiar e criticar. Não faço qualquer comentário sobre esse atleta há tempos. Mas se queria se manifestar a meu respeito, seria mais razoável ele escrever na rede social que não sou um bom jornalista, por exemplo, é direito de qualquer pessoa achar isso. Como eu poderia dizer que não é bom jogador, algo que jamais falaria, pois não seria verdade. Ele é bom de bola, mas demonstra pouco talento quando tenta se expressar", completou.
Publicidade
VEJA MAIS:
Publicidade