Najila Trindade - SBT/Reprodução
Najila TrindadeSBT/Reprodução
Por O Dia
Bahia - Najila Trindade entrou com uma ação alimentícia contra seu ex-marido, Estivens Alves, na Justiça baiana. Caso a ação seja aceita, a modelo, que acusou Neymar de estupro recentemente, irá receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas do filho. 
A advogada de Estivens, Milena Peterle Sávio, disse que seu cliente ainda não foi notificado, desta forma, desconhece o caso.
Publicidade
"Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo", afirmou Milena ao portal "UOL".
De acordo com a advogada, houve uma tentativa em formular um acordo com o representante de Najila, Cosme Araújo, para determinar um valor a ser pago mensalmente, mas ela afirma não ter recebido proposta. "Já tenho até a minuta de acordo, mas ele nem chegou a fazer uma proposta", completou a advogada.
Publicidade
"Ela (advogada de Estivens) chegou a mandar uma mensagem, sim. Mas Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundado no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos", disse Cosme.
Najila Trindade afirma que fazem dois anos que seu ex-marido não faz o pagamento do valor mensal, mas a advogada de Estivens afirma que seu cliente cumpre com o acordado. Atualmente, o filho do ex-casal vive com a mãe na Bahia.