Meia jogou partida da Liga dos Campeões com número desenhado à canetaReprodução

Rio - A partida entre The New Saints, do País de Gales, e Shkëndija, da Macedônia do Norte, na última terça-feira (8), pela fase classificatória da Liga dos Campeões, teve um episódio curioso. O meia Rory Holden, do time galês, atuou durante quase todo segundo tempo com o número de sua camisa desenhado à caneta.
Tudo começou no início da segunda etapa, quando Holden precisou deixar o gramado após ter sua camisa manchada de sangue. O The New Saints até tinha uma camisa reserva, mas ela não contava com numeração nas costas. A solução encontrada foi escrever o 18, número do jogador, manualmente com a caneta.
Com a "gambiarra", Holden recebeu autorização do árbitro para voltar ao campo. Ele permaneceu no gramado até os 35 minutos do segundo tempo, quando foi substituído.
Com a bola rolando, The New Saints e Shkëndija empataram em 0 a 0. A decisão da vaga ficou para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (15), na Macedônia do Norte.