Thiago Carpini deixou o comando do VitóriaDivulgação / Vitória
Vitória anuncia saída de Thiago Carpini
Treinador, de 41 anos, estava no clube baiano há 14 meses
Bahia - Após a derrota do Vitória para o Confiança, do Sergipe, nas quartas de final da Copa do Nordeste, o clube baiano optou pela demissão do treinador Thiago Carpini, de 41 anos. Por meio das redes sociais, a equipe rubro-negra se despediu do comandante.
"Obrigado, Carpini! Foram 14 meses de trabalho que fez nosso clube retornar a uma competição internacional após 9 anos, resultado de uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Agradecemos pelo seu profissionalismo e dedicação durante o seu comando e desejamos sucesso em seus próximos passos!", divulgou o Vitória nas suas redes sociais.
Ao todo, Thiago Carpini comandou o Vitória em 76 jogos, com 29 triunfos, 22 empates e 24 derrotas. O clube baiano ficou com o vice-campeonato do Estadual e caiu na primeira fase da Sul-Americana.
"Ano passado a gente estava muito mal no Brasileiro, e a chegada de Carpini nos ajudou, junto com outras chegadas. Mas a vida é feita de ciclos, e esse ciclo chegou ao fim. Carpini não é mais treinador do Vitória. Márcio Goiano assume o Vitória hoje, faz o treinamento também amanhã [quinta-feira]. Agradecer a toda comissão técnica, um ano e quatro meses que ajudaram muito o Vitória, mas a vida é assim. Bola para frente. Vamos pensar no Brasileiro, que é o Campeonato mais importante", disse o presidente do Vitória, Fábio Mota.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.