Jornal espanhol diz que Vinicius Junior é a decepção do Real Madrid na temporada

Segundo o veículo, o atacante sentiu a mudança de posicionamento com Zidane

Por O Dia

Vinicius Junior
Vinicius Junior -
Madrid - Um dos destaques do Real Madrid na última temporada, Vinicius Junior vive situação distinta atualmente. Criticado pelos jornais espanhóis, o jovem brasileiro não vem recebendo muitas oportunidades com Zinedine Zidane e precisa convencer o treinador de que pode estar na equipe principal dos Merengues.
De acordo com o jornal Sport, Vinicius é a decepção do Real Madrid no início da temporada. Além disso, o portal frisa a mudança de posicionamento para a direita como ponto-chave na queda de produção, visto que o camisa 28 ainda não se adaptou a nova função. Vale lembrar que Hazard, ex-Chelsea, foi contratado para a posição de origem do brasileiro - ponta esquerda -, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não atuou nos dois primeiros jogos pelo Campeonato Espanhol.
No Flamengo, Vinicius atuou pela direita já que Everton era o titular no lado esquerdo. Com a saída do atleta, o jovem foi deslocado para a esquerda e deixou o time na liderança do Brasileirão antes da pausa da Copa do Mundo de 2018. Em seguida, a promessa seguiu para o Real Madrid e marcou quatro gols em 36 jogos. Na atual temporada, participou de duas partidas, mas não balançou as redes.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários