Jornal espanhol diz que Vinicius Junior é a decepção do Real Madrid na temporada

Segundo o veículo, o atacante sentiu a mudança de posicionamento com Zidane

Por O Dia

Com lesão no tornozelo direito, Vinicius Junior deixou o campo chorando
Com lesão no tornozelo direito, Vinicius Junior deixou o campo chorando -
Madrid - Um dos destaques do Real Madrid na última temporada, Vinicius Junior vive situação distinta atualmente. Criticado pelos jornais espanhóis, o jovem brasileiro não vem recebendo muitas oportunidades com Zinedine Zidane e precisa convencer o treinador de que pode estar na equipe principal dos Merengues.
De acordo com o jornal Sport, Vinicius é a decepção do Real Madrid no início da temporada. Além disso, o portal frisa a mudança de posicionamento para a direita como ponto-chave na queda de produção, visto que o camisa 28 ainda não se adaptou a nova função. Vale lembrar que Hazard, ex-Chelsea, foi contratado para a posição de origem do brasileiro - ponta esquerda -, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não atuou nos dois primeiros jogos pelo Campeonato Espanhol.
No Flamengo, Vinicius atuou pela direita já que Everton era o titular no lado esquerdo. Com a saída do atleta, o jovem foi deslocado para a esquerda e deixou o time na liderança do Brasileirão antes da pausa da Copa do Mundo de 2018. Em seguida, a promessa seguiu para o Real Madrid e marcou quatro gols em 36 jogos. Na atual temporada, participou de duas partidas, mas não balançou as redes.
 

Comentários