Neymar já teria comunicado ao Paris Saint-Germain que seguirá no clube

Após desistência do Barcelona, craque brasileiro informou a amigos e família que ficará na França

Por Lance

Neymar
Neymar -
França - Diante das recentes notícias que pipocaram nos principais veículos europeus, Neymar deve mesmo ficar na França. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o craque brasileiro comunicou aos familiares e à alta cúpula do clube, que vai permanecer na equipe. A novela se arrasta por quase dois meses e a janela europeia se fecha nesta segunda-feira, às 12h (Brasília).

Na última sexta-feira, o 'Mundo Deportivo' havia informado que o Barcelona teria desistido do negócio dada às exigências feitas pelo PSG. O próprio 'L'Equipe' havia informado nesta manhã, que Neymar toparia pagar 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) do próprio bolso para facilitar o negócio. Contudo, o brasileiro parece ter mudado de ideia vide a postura do clube catalão.
Nos últimos dois meses Neymar deixou claro a vontade de sair do Paris Saint-Germain, tendo esse desejo sido confirmado pelo próprio Leonardo, dirigente do clube. Juventus e Real Madrid chegaram a abrir negociações pelo atacante de 27 anos, mas as tratativas não avançaram. Neymar tem contrato até maio de 2022 com o time francês.

Comentários