Suárez lamenta desfecho de negociação com Neymar e revela: 'Ele fez de tudo para voltar'

Jogador não conseguiu retornar ao Barcelona

Por Lance

Suárez
Suárez -
Rio - O sonho de Neymar em voltar ao Barcelona nesta janela de transferência não foi concretizado. Em entrevista à 'Fox Sports', o uruguaio Luis Suárez, atacante do Barcelona, lembrou a época em que o brasileiro deixou o time catalão para se juntar ao Paris Saint-Germain e afirmou que o jogador tentou ao máximo o retorno à equipe espanhola.

"Falamos com ele quando ele queria sair. Todos sabiam disso. Dissemos-lhe que, melhor do que no Barcelona, não estaria em lado nenhum. Mas pronto, foi a decisão dele. Ele achou que sair do Barça era, na altura, o melhor para ele. Agora fez tudo o que era possível para regressar", comentou o atacante uruguaio de 32 anos.

As negociações começaram há dois meses e vários jogadores foram envolvidos nas tratativas, como Rakitic, Semedo, Dembelé e Todibo, mas os valores não agradaram o time francês. Diretor esportivo do clube, Leonardo confirmou o interesse do jogador em deixar o clube. Juventus e Real Madrid chegaram a sondar o craque, mas não avançaram nas conversas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários