Neto alfineta apresentador do 'Globo Esporte': 'Perder para ele é duro'

Ex-jogador se irritou com demora da produção em seu programa

Por O Dia

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - O apresentador Neto alfinetou Felipe Andreoli, que comanda o "Globo Esporte SP", durante "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. Irritado com a produção de seu programa, que demorou para colocar um material no ar, ele aproveitou para mandar um recado ao concorrente.
"Põe aí para eu ler... Vai colocar ou vai esperar ainda terminar o Globo Esporte? Se a gente perde para o Felipe Andreoli é duro. O Felipe Andreoli, quando chegou aqui, era perninha, pedia benção para a gente. Agora virou Globo, os caras esquecem dos amigos. Os caras vão para a Globo, os caras acham que vai para... Os caras acham que inventaram o futebol. Era tão humildezinho, vinha aqui, conversava com a gente, me convidada... Fez dois programas aqui, os dois caíram", disse o ex-jogador.
Neto e Andreoli já foram colegas de emissora. Antes de chegar à TV Globo, o jornalista integrou o time do extinto "CQC", na Band.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários