Luto! Medalhista olímpica é encontrada morta em montanha na Espanha

Ela estava desaparecida desde o último dia 24

Por O Dia

Luto
Luto -
Espanha - Autoridades espanholas encontraram, na manhã desta quarta-feira, o corpo da ex-esquiadora medalhista olímpica Blanca Fernández Ochoa, próximo ao La Peñota, em Madrid, a aproximadamente 1944 metros de altura.
Blanca Fernández Ochoa - Reprodução
A ex-atleta estava desaparecida desde o último dia 24, quando foi vista pela última vez pela família ao sair em seu carro. Pouco tempo depois, ela foi vista em um supermercado na região de Cercedilla.
O corpo da Ochoa foi encontrado por um cão farejador, que contou com objetos da esportista, cedidos pela própria família, para identificá-la. Segundo as autoridades, pelo estado avançado de decomposição, ela foi morta há mais de uma semana.
Blanca Fernández Ochoa foi medalha de bronze durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1992, em Albertville. Além disso, conquistou quatro ouros em Copas do Mundo de esqui.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luto Reprodução
Blanca Fernández Ochoa Reprodução

Comentários