Vitória do Fluminense e derrota do Vasco mexem com risco de rebaixamento. Confira!

Clubes cariocas vivem momentos delicados na parte baixa da tabela

Por O Dia

Vasco vive momento complicado
Vasco vive momento complicado -
Rio - Para o Flamengo tudo bem, mas para Fluminense e Vasco a situação é delicada. De acordo com o site "FiveThirtyEight", parceiro da ESPN Brasil, a luta contra o rebaixamento está extremamente equilibrada. A rodada do Brasileiro significou uma melhora para o Tricolor e uma piora para o Cruzmaltino.
Na zona de rebaixamento, a equipe das Laranjeiras venceu. Com isso, o Tricolor tem 32% de risco de ser rebaixado. O Vasco, que perdeu para o Bahia, agora tem 21%. Além dos clubes do Rio, outro clube grande do Brasileirão corre risco de rebaixamento, o Cruzeiro, que tem 28%.
O Fluminense tem um jogo a menos e irá cumprir contra o Palmeiras, em São Paulo. Caso a equipe carioca consiga vencer, ela irá deixar a zona de rebaixamento, dando lugar ao Cruzeiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários