Renato Gaúcho volta a alfinetar o Flamengo: 'Está jogando bem há três meses'

Técnico do Grêmio aproveitou para elogiar a sua equipe

Por O Dia

15/11/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - São Paulo x Grêmio - O técnico Renato Gaúcho do Grêmio em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, Zona Sul de São Paulo nesta quinta-feira (15) - Foto: Renato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
15/11/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - São Paulo x Grêmio - O técnico Renato Gaúcho do Grêmio em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, Zona Sul de São Paulo nesta quinta-feira (15) - Foto: Renato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - Sempre polêmico, Renato Gaúcho não perdeu tempo e logo após uma vitória do seu time, Grêmio, voltou a alfinetar o Flamengo para elogiar a sua equipe. Após a goleada sobre o Cruzeiro, neste domingo, o treinador voltou a polemizar em entrevista coletiva.
"O Flamengo está jogando bem há três meses. É inegável a evolução, mas o Grêmio está jogando bem há três anos", disse o treinador, em referência ao tempo em que dirige a equipe gaúcha.
Flamengo e Grêmio se enfrentam na semifinal da Libertadores. O treinador já tinha alfinetado o clube carioca ao dizer que a equipe gaúcha joga o melhor futebol do Brasil e que não tem pressão por resultados, já que conquistou recentemente títulos importantes domo a Libertadores e a Copa do Brasil.

Comentários