Atacante de clube da Série B é suspenso por xingar torcedores no Instagram

Clube também anunciou que irá descontar parte do salário do jogador

Por O Dia

Taça da Série B
Taça da Série B -
Rio - Nesta segunda-feira, a Ponte Preta anunciou a suspensão e um desconto no salário do atacante Dadá. O motivo da advertência seria pelo atleta ter xingado torcedores do clube através de uma live feita em seu perfil oficial no Instagram, no último domingo.
Dadá e o restante do elenco foi cobrado por um grupo de torcedores, que diziam que os jogadores estariam "fod***" caso não consigam o acesso para a Série A. O atacante não conseguiu se conter e respondeu as críticas com fortes xingamentos como "filho da p***" e "vai tomar no c***".
Após o ocorrido, a Ponte Preta publicou uma nota oficial repudiando a atitude do jogador. Não foi informado o tempo da suspensão e nem a quantia que será descontada do salário de Dadá.
"O atleta Dadá fez uma live em redes sociais expondo um momento interno dos atletas, e ainda se envolveu em uma discussão com um torcedor, algo igualmente inadmissível e injustificável. Em virtude do ocorrido, ao atleta foi aplicada uma suspensão com efeitos imediatos, que implicará em desconto salarial pelo período".
Reconhecendo o próprio erro, o jogador publicou uma mensagem pedindo desculpas aos torcedores da Ponte Preta: "Peço desculpas a todos os torcedores pontepretanos pelo destempero que tive nas redes sociais neste domingo. Não há justificativas, errei e peço apenas que me perdoem. Não vai ocorrer de novo, e se tiver a chance, pretendo corrigir em campo o que fiz de errado fora dele".
Atualmente, a Ponte ocupa a 8º lugar na Série B, com 31 pontos, três a menos que o Cuiabá, que fecha o G-4. O próximo compromisso da Ponte Preta será contra o Vila Nova na próxima quinta-feira, às 21h30.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Atacante da Ponte Preta, Dadá xinga torcedores Reprodução
Taça da Série B Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Comentários