Vanderlei LuxemburgoJuan Mabrobata / AFP

Rio - Através de suas redes sociais, o técnico Vanderlei Luxemburgo desmentiu os boatos de que seria uma das vítimas fatais do helicóptero que caiu em São Paulo, na tarde da última sexta-feira (17), e deixou quatro mortos. O treinador gravou um vídeo onde afirma estar "mais vivo do que nunca".
"Olá, pessoal, aqui é o Luxemburgo. Está rolando uma fake news de que eu caí em um helicóptero e morri. É mentira, é fake. Estou aqui no Tocantins, em Palmas, não tem nada a ver comigo. A característica do fake é isso, criar tumulto na vida da gente, pessoas mais próximas passam mal, familiares", disse Luxa.
"Queria dizer que é fake news e estou mais vivo do que nunca. Vanderlei Luxemburgo só tem um, e estou aqui falando que sou eu. Um grande abraço, e obrigado a todos pela preocupação", completou.
A queda do helicóptero aconteceu na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. A aeronave levou três passageiros para almoçar no Guarujá e voltava para o Campo de Marte, na Zona Norte, mas sofreu uma possível pane.