Thomas Tuchel é o técnico do Bayern de MuniqueFOTO: CHRISTOF STACHE / AFP

Sadio Mané voltará a ser relacionado após cumprir suspensão dada pelo próprio Bayern de Munique por ter agredido o companheiro de equipe Leroy Sané. Dessa forma, o atacante estará à disposição do técnico Thomas Tuchel para o jogo contra o Manchester City. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, na entrevista coletiva desta terça-feira, 18. 
"Sadio (Mané) estará na equipe. Temos que esperar para ver se ele será titular", disse Tuchel.
Bayern de Munique e Manchester City se enfrentarão na Allianz Arena, às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, pelo jogo da volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, os alemães perderam para os Citizens por 3 a 0.   
"Não podemos criar um milagre apenas conversando. Obviamente, você aborda as coisas de maneira diferente. Com 3 a 0, trata-se de encontrar um nível realista. Nosso jogo de sábado (empate em 1 a 1 com o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão) definitivamente não ajudou. Acreditamos em nós mesmos e acreditamos que podemos vencer em cada tempo. Se vencermos os dois tempos, tudo pode acontecer. Se você tiver um pouco de sorte, o que não tivemos no jogo de ida. Trata-se de pequenas coisas. Trata-se de encontrar essa crença. Ao mesmo tempo, acreditar não significa sonhar. É nossa responsabilidade passar essa faísca, para trazer os torcedores conosco. Então, vamos um tempo de cada vez, um passo de cada vez", afirmou Tuchel.