Gareth Bale anunciou a aposentadoria após a Copa do Mundo do CatarNicolas Tucat/AFP
Bale recusa convite do Wrexham, clube da quarta divisão inglesa
Galês ex-Real Madrid anunciou sua aposentadoria no início do ano
O Wrexham, clube gerido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, conquistou o acesso à quarta divisão da Inglaterra e convidou o ex-atacante Gareth Bale a desistir da aposentadoria e integrar o elenco na próxima temporada. O galês ex-Real Madrid, de 33 anos, no entanto, recusou largar a rotina atual e voltar a atuar como atleta profissional.
Rob McElhenney publicou em sua conta oficial no Twitter um vídeo enviado por Bale, chamando o ex-jogador, que se aposentou após a Copa do Catar, para uma "temporada mágica". Em evento de premiação esportiva no Reino Unido, o galês explicou sua recusa.
"Eu só queria mesmo uma rodada livre de golfe com o Rob. Claro que vamos fazer algumas piadas e conversar sobre jogar no Wrexham, mas estou bem feliz onde estou, passando bastante tempo com meus filhos e minha esposa. Tempo que eu perdi enquanto era justamente um jogador de futebol. Então prefiro mesmo continuar curtindo a vida desta forma e jogando meu golfe", disse.
O Wrexham é o clube mais antigo do País de Gales, fundado em 1864, e o primeiro a competir em ligas da Football Association, entidade organizadora na Inglaterra. O clube ganhou a série documental "Bem-vindos ao Wrexham", onde Ryan e Rob contam a saga de administrar e transformar a modesta equipe em uma das mais admiradas do mundo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.