Cristiano Ronaldo acertou com o Al Nassr em janeiro de 2023Fayez Nureldine / AFP
Com dificuldades de adaptação na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo deseja retornar para Madri
Astro português sente saudades da capital espanhola
Cristiano Ronaldo pode encerrar sua passagem pelo futebol da Arábia Saudita antes do fim do contrato com o Al Nassr. Segundo informações do jornal catalão "El Nacional", o astro português, de 38 anos, está tendo dificuldades para se adaptar ao país e está com saudades de Madri.
Desde a saída do Real Madrid em 2018, Cristiano Ronaldo já morou em três cidades devido as mudanças de clubes. O craque português se mudou para Turim, na Itália, no mesmo ano, e em seguida para Manchester, na Inglaterra, em 2021. Desde o ano passado, vive em Riad, na Arábia Saudita.
De acordo com a publicação do jornal catalão, Cristiano Ronaldo tentou deixar o Manchester United no início do ano passado e se ofereceu para o Real e Atlético de Madrid, mas a tentativa não deu certo. Sendo assim, ele permaneceu no clube inglês, mas foi dispensado no fim do ano passado.
Cristiano Ronaldo não é um nome descartado no Real Madrid. O presidente Florentino Pérez tem planos para o craque português, mas fora das quatro linhas. O mandatário do gigante espanhol estaria disposto a oferecer um cargo de embaixador ou função na diretoria.
No Al Nassr desde dezembro de 2022, Cristiano Ronaldo soma 12 gols em 15 jogos. Vice-líder da Liga Saudita, a equipe liderada pelo craque português volta a campo na próxima segunda-feira (8), às 13h (de Brasília), contra o Al Khaleej, em Riad.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.