A modelo espanhola Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, utilizou as redes sociais nessa terça-feira para desmentir novos boatos sobre a sua vida.
Falando em português, ela aproveitou um passeio pelas ruas da Espanha para gravar um vídeo e esclarecer dois assuntos que ganharam as manchetes nos últimos dias: a expulsão da casa onde morava com o jogador brasileiro e um suposto novo amor.
"Estou cansada de tanta fofoca. Ninguém está me tirando de casa, vou embora sozinha (de Barcelona), porque quero recomeçar a minha vida. Peguei sozinha meu apartamento, vou morar sozinha, ninguém está me pagando. Graças a Deus trabalho muito, tenho o meu dinheiro. Não preciso de nada de ninguém e nunca precisei, graças a Deus", afirmou ela.
Segundo informações do programa “Fiesta”, do canal espanhol “Telecinco”, Joana Sanz teria sido vista passeando com um empresário pelas ruas de Madrid. Além disso, o mesmo programa apontou que a modelo teria sido expulsa da casa onde morava com Daniel Alves, após ultimato feito pela família do atleta.
Conforme as notícias, modelo só poderia continuar na residência em que vivia caso assinasse um acordo de confidencialidade.
Prisão de Daniel Alves
A detenção de Daniel Alves completou três meses no dia 20 de abril. O jogador brasileiro foi preso preventivamente após ser acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha, no fim do ano passado. O lateral-direito se encontra no presídio de “Brians 2”, em Barcelona.