Estádio do Miami Dolphins será o local do paddock da Fórmula 1AFP

A Fórmula 1 terá um paddock especial para o Grande Prêmio de Miami, nos Estados Unidos. Com o futebol americano de férias, a organização do evento aproveitou as instalações do Hard Hock Stadium, casa do Miami Dolphis, que contorna o circuito. 
O paddock de Miami é bem diferente das demais etapas do calendário. É por lá que circulam os pilotos, os mecânicos, funcionários e convidados, além de fornecer as hospitalidades das equipes e da própria Fórmula 1. O circuito foi idealizado pelo próprio dono dos Dolphis, Stephen Ross. 
Nos últimos anos, a Fórmula 1 tem tentado se conectar com o mercado americano. O sucesso da série "Dirigir para Viver", da Netflix, que está em sua quinta temporada, ajudou no sucesso da categoria nos Estados Unidos e gerou um aumento de interesse dos norte-americanos.
Em 2023, a F1 terá três etapas nos Estados Unidos. Além da corrida de Miami, que acontece neste fim de semana, a categoria volta ao país em 22 de outubro, em Austin, e no dia 19 de novembro, em Las Vegas. Pela primeira vez desde 2015, o grid conta com um piloto americano: Logan Sargeant, da Williams.
O Grande Prêmio de Miami será a quinta etapa da temporada de 2023 da Fórmula 1. Nas quatro corridas anteriores, a Red Bull Racing venceu todas com duas vitórias do atual bicampeão Max Verstappen e duas de Sérgio Pérez. A prova acontece no domingo (7), às 16h30 (de Brasília).