Luiz Felipe Scolari é diretor do Athletico-PRIrisbel Correia/Estadão Conteúdo
Empresário de Felipão nega possível proposta de seleção do Oriente Médio
Jorge Machado afirmou que não teve qualquer aproximação até o momento
Após o "Estadão" informar que Luiz Felipe Scolari é alvo de uma seleção do Oriente Médio visando o ciclo para a Copa do Mundo de 2026, seu empresário Jorge Machado, rebateu a informação. Segundo o portal "Banda B", ele negou qualquer aproximação até o momento.
Sem detalhes sobre qual seria a seleção interessada, a primeira publicação disse que a oferta tinha valores altos que poderiam fazer Felipão voltar a função de técnico. Contudo, o empresário Jorge Machado negou qualquer sondagem a Scolari em contato com jornalistas do Paraná.
Atualmente na diretoria do Athletico-PR, Felipão treinou o próprio Furacão em seu último trabalho como técnico. Em 2022, ele comandou 47 jogos, nos quais venceu 22, empatou 14, e perdeu 11. A campanha rendeu o vice-campeonato da Libertadores, perdendo para o Flamengo.
Felipão, de 74 anos, já treinou grandes clubes como Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, entre outros brasileiros. Ele também passou pelo gigante inglês Chelsea, entre outros internacionais, além das Seleções de Portugal, e do Brasil, na qual foi pentacampeão mundial em 2002.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.