Antes da pequena pausa no calendário para a data Fifa, o Fluminense tem a última chance de espantar a desconfiança da torcida em sua pior fase na temporada. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Tricolor quer reencontrar o bom futebol e bater hoje o Goiás, no Serrinha, para ter novamente um lugar no G-4 do Brasileirão.
Cansaço, um artilheiro na seca, lesões em série... Não faltam justificativas para o momento ruim, com apenas dois gols marcados em sete jogos, seis deles sem nem sequer balançar as redes. Como a bola pune, o Fluzão já deu adeus à Copa do Brasil, corre pequeno risco na Libertadores e precisa engatar a segundo vitória seguida para não se distanciar do primeiro pelotão no Brasileiro.
A boa novidade é que o atacante Keno está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e tem chances de voltar a campo hoje. Sem Marcelo e Alexsander, lesionados, e Samuel Xavier, suspenso, Diniz deve montar o time com: Fábio, Guga, Nino, Manoel e Pirani (Esquerdinha); André, Martinelli, Lima (Keno) e Ganso; Arias e Cano.