Anderson Silva não luta MMA desde 2020Arquivo Agência O Dia
Anderson Silva planeja luta de despedida do MMA no Japão
Lutador só tratará do assunto após encerrar participação em dois filmes
Fora do MMA há três anos, Anderson Silva pode fazer uma luta de despedida no Japão, possivelmente em 2024. O lutador, campeão dos peso-médios do UFC entre 2007 e 2013, revelou um plano de retornar ao país, onde começou sua carreira internacional, para um último evento oficial no esporte.
"Estou negociando com o Japão uma possível última luta lá. Tem tudo a ver, foi onde comecei minha carreira internacional, então estou querendo que acabe lá. Pretendo ir ao Japão e conversar com as pessoas que estão interessadas em levar essa luta para lá e terminar a carreira no MMA", disse Anderson Silva em entrevista ao jornalista Guilherme Cruz, do podcast Trocação Franca.
O 'Spider' ainda vai tratar do assunto, mas não tem pressa para resolver. Após participar de lutas de boxe, ele resolveu investir na carreira de ator e participou nesta semana do lançamento do filme "Murder City", onde interpreta o papel de 'Angus'.
Além dessa produção, Anderson Silva tem participação confirmada em mais dois filmes e, somente após isso, irá negociar a sua última luta no MMA.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.