Ex-esposa de Dani Alves, preso na Espanha acusado do crime de estupro, Joana Sanz se pronunciou pela primeira vez sobre a entrevista do jogador ao "La Vanguardia", na última quarta-feira, e disse querer distância do episódio.
Dani resolveu falar publicamente pela primeira vez desde que foi preso, em janeiro, para — de acordo com ele — dar sua versão sobre os acontecimentos.
No relato, o jogador, além de dizer que "perdoa" a vítima, afirmou que deve desculpas apenas à Joana, enquanto a modelo disse que "não quer saber" mais do ex-marido.
Segundo a jornalista Leticia Requejo, Sanz não tinha conhecimento da entrevista de Alves antes de abordar o assunto no programa.
"Não quero saber de nada que tenha a ver com Dani. Passou totalmente, que ele faça e desfaça o que quiser da vida", afirmou Joana ao 'El Programa de Ana Rosa'.
Informada pela produção de que Daniel havia se manifestado por meio de uma entrevista, Joana chegou a dizer que sofreu uma queda glicêmica ao tomar conhecimento do assunto. Novamente, a modelo garantiu que não quer mais contato.
"Eu não abri (a entrevista) porque não me importa nem um c***. Não quero me estressar", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.