Joana SanzReprodução / Instagram

Rio - Ex-mulher de Daniel Alves, Joana Sanz voltou a falar sobre o jogador, que segue preso em Barcelona, na Espanha, após ser acusado de estupro. Desta vez, a modelo apontou que houve uma distorção em relação a uma declaração que ela deu recentemente.
Após uma entrevista concedida por Daniel Alves à jornalista Mayka Navarro, do jornal “La Vanguardia”, na semana passada, Joana Sanz reagiu às falas do jogador com as seguintes palavras: “Não quero saber nada do Dani. Eu passo totalmente. Que ele faça, desfaça e fale o que quiser”.

A declaração de Joana deu a entender que ela queria “distância” do ex-marido. No entanto, a modelo voltou a falar sobre o tema em um vídeo postado nas redes sociais, e deu um novo significado às suas palavras.

“Eu não disse que queria me afastar do Daniel Alves. Eu falei que não me importa o que dizem os meios de comunicação. Quero me afastar disso, não dele”, explicou Joana Sanz, antes de continuar:
“Estarei ao lado dele. Uma relação é uma coisa, mas ele é minha família. São oito anos juntos, por isso, estarei ao seu lado, gostem ou não. Deixem de falar da vida dos outros”, concluiu a modelo.