Larry Nassar abusou de campeãs olímpicas como Simone Biles e pegou 360 anos de condenaçõesAFP

Rio - Condenado de abusar ginastas como a campeã olímpica Simone Biles, o ex-médico Larry Nassar foi esfaqueado na prisão, neste último domingo (9), no presídio federal de Coleman, na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o canal "BBC", a condição de saúde é considerada estável. 
Larry Nassar foi esfaqueado nas costas e no peitoral por outro detento, na madrugada de domingo, e foi levado para o hospital para receber atendimento médico. O nome do agressor não foi revelado pela Oficina Federal de Prisão. O motivo das agressões ainda é desconhecido. 
O ex-médico é acusado de abusar de 265 mulheres e soma 360 anos de acusações. Em fevereiro de 2018, ele foi condenado a 175 anos de prisão. Entre as vítimas, Larry Nassar abusou de campeãs olímpicas como Simone Biles, Gabby Douglas, Aly Raisman, Jordyn Wieber e McKayla Maroney.
Além das atletas profissionais, Larry Nassar abusou de jovens da Universidade de Michigan e de mulheres nos condados de Ingham e Eaton. Ele foi condenado por pornografia infantil (60 anos), por molestar três ginastas do clube Twistars (mínimo de 40 anos) e sete mulheres em Ingham (até 175 anos).