Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Mulher que acusa jogador da Seleção de agressão afirma que irá operar para recuperar movimentos do dedo

Gabi Cavalin fez boletim de ocorrência contra Antony

Rio - Gabi Cavalin voltou a falar sobre a suposta agressão que sofreu de Antony. A DJ abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e escolheu algumas para responder. Ela contou que não sabe quando voltará a tocar, pois terá de ser submetida a uma cirurgia para recuperar os movimentos do dedo que teria sido afetado pelo jogador. Além de agredida, ela diz ter sido ameaçada pelo atleta.
"Ainda não sei [quando volto a tocar], os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia... Quando souber eu aviso aqui", contou a DJ.
Um dos questionamentos foi sobre a sua estadia em Manchester, onde vivia com o jogador. A ex-namorada do atleta declarou que viajará para o local na companhia de seus advogados.

"Vou para lá com meus advogados, infelizmente. É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também [...] Acredito nas duas justiças, mas por causa da gravidade dos acontecimentos, daremos a proporção devida", disse Cavallin.
Gabriela Cavallin fez um Boletim de Ocorrência contra Antony por violência doméstica no início do mês de junho. Ela alega ter sido agredida em maio, quando o jogador estava na Inglaterra. Segundo a DJ, o atacante teria ligado para ela e dito que a mataria, se a visse com alguém.

A DJ informou a polícia que tinha medo de o atleta ter acesso a arma de fogo por conta de sua condição financeira e também por "ainda ter muitos amigos na comunidade onde nasceu."
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias
[an error occurred while processing the directive]