Bronny James jogará basquete pela Universidade do Sul da Califórnia, em Los AngelesAFP
Filho de LeBron James apresenta evolução após sofrer parada cardíaca em treino
Bronny James passa por novos exames para descobrir motivos
Los Angeles (EUA) - Após sofrer uma parada cardíaca na última segunda-feira (24), Bronny James tem apresentado evolução na recuperação. O jovem armador, de 18 anos, passou mal durante o treino na USC’s Galen Center, em Los Angeles, na Califórnia, e foi encaminhado para um hospital.
A evolução no quadro clínico tem deixado o pai LeBron James aliviado. Segundo o canal "TMZ", o ala do Los Angeles Lakers e sua esposa Savannah James estão otimistas com a recuperação. Bronny segue internado, mas estável. Ele realizará novos exames para descobrir o motivo da parada cardíaca.
Segundo o canal "TMZ", houve uma ligação para o serviço de emergência às 9h26 de segunda-feira para o USC’s Galen Center, onde o USC Trojans, time de basquete da Universidade do Sul da Califórnia, treina. Bronny James foi encontrado inconsciente e foi levado de ambulância para o hospital.
Após se formar na Escola Sierra Canyon, Bronny James entrou para a Universidade do Sul da Califórnia e defenderá o USC Trojans na próxima temporada do basquete universitário. O filho de LeBron James é cotado para participar do evento de recrutamento da NBA a partir de 2024.
LeBron James nunca escondeu o desejo de atuar ao lado do filho, algo inédito na história da NBA. Porém, o ala, de 38 anos, tem mudado o discurso sobre a possibilidade de, pelo menos, dividir a quadra com o filho, mesmo que em lados opostos. Segundo a simulação recente da ESPN, Bronny seria a 17ª escolha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.