Kenedy foi revelado pelo Fluminense e teve passagem pelo FlamengoDivulgação/Real Valladolid
Ex-Flamengo e Fluminense é reprovado em exames de clube europeu
Kenedy, do Real Valladolid, seria emprestado ao Olympiacos, da Grécia
Rio - O atacante Kenedy viveu uma reviravolta em relação ao seu futuro no futebol europeu. O ex-jogador de Flamengo e Fluminense, de 27 anos, foi reprovado nos exames médicos do Olympiacos, da Grécia, na última segunda-feira (31).
Kenedy pertence ao Real Valladolid, da Espanha, cujo dono é o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O atacante seria emprestado para o Olympiacos por uma temporada, mas foi rejeitado após reprovar nos exames. O clube grego alegou que ele estaria acima do peso.
Em nota oficial, o Real Valladolid criticou a postura do Olympiacos na quebra do acordo. Segundo o clube espanhol, Kenedy se reapresentou normalmente, foi aprovado em todos os exames médicos e participou de parte da pré-temporada.
Kenedy foi revelado pelo Fluminense em 2013 e foi vendido para o Chelsea, da Inglaterra, em 2015. Ele teve passagens por empréstimo pelo Watford e Newcastle, da Inglaterra, além do Getafe e Granada, da Espanha. No Brasil, também defendeu o Flamengo. Ele foi comprado pelo Valladolid em 2022.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.