Além dele, Neymar também não está jogando, e ficou no banco nos últimos jogos Richard A. Brooks / AFP

Rio - Após a informação do jornal "L'Equipe" de que Neymar informou ao PSG que deseja deixar o clube francês, o futuro do brasileiro voltou a ser alvo de interesse da imprensa europeia. De acordo com informações da publicação espanhola "Sport", o brasileiro está avaliando atuar no futebol saudita.
De acordo com o jornal, Neymar recebeu uma proposta de um clube árabe, porém, no primeiro ano de contrato, o brasileiro seguiria no futebol europeu. Ele seria emprestado ao Barcelona, clube que defendeu de 2013 a 2016.
De acordo com o "L'Equipe", voltar ao Barcelona seria o desejo de Neymar. No entanto, segundo informações da "ESPN", o técnico Xavi Hernández, que chegou a atuar como jogador ao lado do craque brasileiro, não deseja o atacante, de 31 anos, no clube catalão.
Na Coreia do Sul, durante a pré-temporada do PSG, Neymar voltou a jogar após mais de cinco meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão no tornozelo direito. O brasileiro passou por cirurgia em março. No amistoso, Neymar fez dois gols e deu uma assistência no amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.
Neymar defendeu o Barcelona de 2013 a 2016. No clube espanhol, o brasileiro viveu seu melhor momento no futebol europeu. Ele conquistou um Mundial de Clubes, uma Liga dos Campeões, dois Espanhóis, três Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha.