Sávio fez história com a camisa do FlamengoDivulgação

Ídolo do Flamengo, Sávio está próximo de ser tornar dono da SAF do Desportivo Ferroviária, clube de Espirito Santo que revelou o ex-meia para o futebol profissional. A "Locomotiva Grená" anunciou que negocia a venda de sua SAF para o ex-jogador. As informações são do "ge".
Todos os termos da proposta estão sendo tratados com absoluto sigilo pela diretoria do clube e pelos investidores interessados. O Desportivo Ferroviária trabalha nos bastidores para que, em breve, a proposta do ex-jogador possa ser apresentada em assembleia, para aprovação dos associados do clube.
O vice-presidente do clube, João Carlos Rocha, revelou que a negociação com Sávio vem de antes do projeto da SAF ser implementada no Desportivo Ferroviária. Além disso, ele complementou afirmando que as conversas estão bem avançadas.
"Começamos as conversas com o Sávio, antes mesmo da SAF, há uns oito meses. Tratamos com o Meden (Consultoria) e agora estamos começando a chegar no acordo. A compra ainda não está fechada, faltam alguns detalhes, mas está bem encaminhada".
Antes de chegar nas categorias de base do Flamengo, Sávio foi formado pelo Desportivo Ferroviária. No Rubro-Negro, o ex-jogador se tornou ídolo, tendo feito 258 jogos e marcado 90 gols. Além do clube carioca, ele teve passagens pelo Real Zaragoza, Bordeaux e Real Madrid.