Rio - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) renovou o contrato de patrocínio com a operadora Vivo, que já tem quase 20 anos de parceria com a entidade. O tempo do novo vínculo ainda não foi informado, mas a marca terá sua exposição ampliada para outras modalidades.
Além das seleções masculina e feminina, a Vivo também estará presente no beach soccer, no futsal e nas equipes de e-sports (esportes eletrônicos), por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão.
A Vivo tem como prática, como uma patrocinadora máster da CBF, promover pautar relevantes e contar com embaixadores da empresa. No mês da Consciência Negra, por exemplo, lançou o projeto "Professores Pretos" em parceria também com a CBF Academy e Vini Jr visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.
Veja a lista de patrocinadores da CBF:
Máster
- Nike (desde 1995) - Guaraná Antarctica (2001) - Vivo (2005) - Itaú (2008) - Neoenergia (2021) - Futebol feminino
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.