MaracanãDivulgação

Rio - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) colocou a análise do processo de licitação do Maracanã em pauta para a próxima quarta-feira. Dessa forma, o plenário julgará as respostas da Casa Civil do Governo para poder seguir com o processo licitatório do estádio. A informação foi dada primeiro pelo site "ge".
Por outro lado, o texto final ainda não está perto de sair. Isso porque, mesmo que o TCE aprove o avanço do processo, o Governo ainda precisaria publicar o novo edital para abrir a concorrência pública.
De acordo com a publicação, geralmente, o prazo entre a publicação do edital e a apresentação de propostas é de 60 dias. Já a lei de licitações prevê ao menos 45 dias.
SITUAÇÃO DO MARACANÃ
Vale lembrar que a atual cessão temporária se encerrará no fim do mês de outubro, a poucos dias da decisão da Libertadores, que será disputada no dia 11 de novembro.
Portanto, como falta tempo hábil para o processo de licitação, já se prevê nos bastidores a continuidade da administração de Flamengo e Fluminense na gestão do Maracanã. (clique aqui e saiba mais).