Jogadores do Defensa y Justicia antes do embarque para o Rio de Janeiro Divulgação/Defensa y Justicia
Adversário do Botafogo na Sul-Americana, Defensa y Justicia encerra preparação e embarca para o Rio
Campeões em 2020, argentinos buscam vaga na semifinal contra o Glorioso
Argentina - Visando a partida contra o Botafogo, pelas quartas de final da Sul-Americana, a equipe do Defensa y Justicia, da Argentina, encerrou sua preparação, na tarde desta terça-feira (22). Durante o dia, os jogadores realizaram trabalhos físicos e táticos de olho no confronto.
Na sequência do treinamento, os atletas se encaminharam para o aeroporto, onde embarcaram rumo ao Rio de Janeiro. O jogo de ida será realizado no Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília).
Esse será o terceiro encontro entre Botafogo e Defensa y Justicia na história da Sul-Americana. Na primeira fase da edição de 2019 do torneio, as equipes se encontraram, e o Glorioso levou a melhor em ambos os jogos. Em casa, o Alvinegro venceu por 1 a 0. Já na partida como visitante, vitória por 3 a 0.
Cabe destacar que os argentinos vão jogar a partida de volta, no próximo dia 30 (uma quarta-feira), no Estadio Florencio Sola. Isso porque o Estádio Norberto Tomaghello não possui a capacidade mínima exigida para receber jogos desta fase da competição, conforme previsto pelo regulamento da Conmebol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.