Messi foi um dos destaques do Inter Miami na conquista da Leagues CupDivulgação/Inter Miami
Lionel Messi vê aposentadoria distante e completa: 'Vou tentar levar o máximo que puder'
Craque argentino marcou dez gols em sete jogos com a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos
Estados Unidos - O craque argentino Lionel Messi, de 36 anos, não pensa em aposentadoria. Agora, no Inter Miami, dos EUA, o camisa 10 segue jogando em alto nível. Por lá, marcou dez gols e deu uma assistência em sete partidas. Além disso, foi o artilheiro da Leagues Cup e conquistou o primeiro título da história do clube.
"Ainda não penso nisso [aposentadoria], sou sincero. Gosto de jogar, gosto de estar com a bola em campo, competir, treinar. Não sei quanto mais vou jogar, mas acho que vou tentar levar o máximo que puder", afirmou Messi, em entrevista para a Apple TV.
Lionel Messi é um dos maiores atletas de todos os tempos. Sendo campeão da Leagues Cup, pelo Inter Miami, se tornou o jogador com mais títulos na história do futebol. Agora, já soma 44 taças levantadas. Daniel Alves, que antes liderava o ranking, tem 43.
"Acho que para depois é tempo de pensar, de analisar e de escolher. Hoje o mais importante é aproveitar, seja o que for, pode ser pouco ou muito. Aproveite ao máximo como estou fazendo agora. Aproveite cada momento, até porque isso não volta e depois não quero me arrepender de nada", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.