Gustavo MosquitoFoto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Rio - O atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians, disse ter perdoado o humorista Eros Prado, que fez uma "piada" com a morte de seu pai durante a transmissão online do SBT no jogo contra o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana. Em suas redes sociais, o jogador disse que quer colocar uma pedra no assunto e pediu que o comediante, demitido pela emissora de Sílvio Santos após a polêmica, pare de ser atacado.
"Não aceito esse tipo de brincadeira, esse tipo de comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está perdoado e resolvido, espero que ele possa aprender com isso também. Que Deus possa abençoar ele e a família. Por favor, parem de ficar atacando ele, não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa", afirmou Mosquito.
"Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante, sabe a dor que é, eu convivo com ela há mais de dois anos, não é mimimi, não é para aparecer, sou bem reservado, não gosto de polêmica, por isso minha indignação ontem. Mas já está resolvido, espero colocar um ponto final nisso", completou.
Entenda o caso
Durante o jogo entre Corinthians e Estudiantes, na última terça-feira (22), pela Copa Sul-Americana, desperdiçou uma chance claríssima de gol no segundo tempo. Após o ocorrido, Eros fez uma brincadeira de péssimo gosto, dizendo que ele havia "chutado a bola para o pai", já falecido. O comentário gerou revolta em Mosquito e nas redes sociais, e Eros acabou desligado pela emissora.