Zagallo e sua estátua, ao fundo da imagem, na sede da CBF, no Rio de JaneiroLucas Figueiredo/CBF
Zagallo segue em 'evolução favorável', diz boletim médico
Ex-treinador segue internado para tratar uma infecção urinária
Rio - Lenda do futebol brasileiro, Zagallo segue firme em sua recuperação de uma infecção urinária. Segundo o boletim médico desta sexta-feira (25), o Velho Lobo, que está internado no Hospital Barra D'Or desde o último dia 15, "segue em evolução favorável" e lúcido.
Zagallo tem apresentado melhora clínica e laboratorial nos últimos dias. O ex-treinador respira sem a ajuda de aparelhos, mas ainda não tem previsão de alta.
O Velho Lobo está sob os cuidados da médica Márcia Ladeira, que o acompanha há 20 anos. Essa é a segunda internação do ex-treinador em pouco mais de um ano. Em julho de 2022, ele ficou na unidade semi-intensiva por causa de uma infecção respiratória, que foi controlada.
Veja o boletim na íntegra:
"O sr. Mário Jorge Lobo Zagallo segue internado no Hospital Barra D'Or para tratamento de infecção urinária, seguindo com evolução favorável, com melhora clínica e laboratorial, lúcido, respirando sem ajuda de aparelhos, ainda sem previsão de alta hospitalar, sob os cuidados da Dra. Márcia Ladeira", diz o documento.
No dia 9 de agosto, Mário Jorge Lobo Zagallo, único tetracampeão da Copa do Mundo (como jogador, técnico e coordenador), completou 92 anos e comemorou com a família.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.