Raulino de OliveiraDivulgação
Laudo é deferido, e Fluminense x Fortaleza poderá ser realizado no Raulino de Oliveira
Estádio estava com o Laudo de Prevenção de Combate a Incêndio vencido; situação já foi regularizada
Rio - O Estádio Raulino de Oliveira está liberado para receber o jogo entre Fluminense e Fortaleza, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Toda a documentação de segurança contra incêndio e pânico foi apresentada. Além disso, uma vistoria foi realizada no local. Dessa forma, conforme explicou o Corpo de Bombeiros, o estádio teve Laudo de Prevenção de Combate a Incêndio (LPCI) deferido.
A informação foi dada primeiro pelo site "ge". Posteriormente, o jornal O Dia a confirmou.
"O Corpo de Bombeiros informa que foi apresentada toda a documentação de segurança contra incêndio e pânico e foi realizada a vistoria no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sendo assim, o local teve o Laudo de Prevenção de Combate a Incêndio (LPCI) deferido", diz a nota do Corpo de Bombeiros.
ENTENDA O CASO
O Raulino de Oliveira estava com o laudo em questão vencido desde o dia 20 de agosto, e o processo para a nova documentação havia sido indeferido. Assim, o estádio não tinha regularização para receber partidas.
Em tempo: Fluminense e Fortaleza se enfrentarão no dia 3 de agosto (domingo), às 16h, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Com a situação do estádio está regularizada, o Raulino de Oliveira será palco da partida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.