Júnior Tavares, da Ponte Preta, é internado em UTIImprensa / Ponte Preta

São Paulo - O lateral-esquerdo Júnior Tavares, da Ponte Preta, foi internado no hospital da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas na noite da última quarta-feira (13) após alegar formigamentos no braço. O jogador sofre com um tumor no cérebro, e foi internado na UTI para a realização de uma cirurgia. As informações são do "ge".
Júnior Tavares descobriu o tumor após exames de imagem depois de se queixar de dores na cabeça ao cabecear uma bola. Ele não atua pela Ponte Preta desde o dia 23 de junho.
"Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário", afirmou a Ponte Preta, por meio de nota oficial.
Revelado pelo São Paulo, Júnior Tavares assinou com a Ponte Preta nesta temporada, visando a disputa da Série B. Em 2023, o lateral-esquerdo disputou 24 partidas, sendo apenas cinco pela segunda divisão do Brasileirão. Além da Macaca, o jogador também atuou por Sampdoria, Portimonense, Sport e Náutico.